Resenha : Esfoliante corporal Depyl Action - People Teen

31 agosto 2016

Resenha : Esfoliante corporal Depyl Action

Olá meninas , Muito tempo eu sei , mas Estamos a Ativa ! 

E Hoje , irei falar sobre o Esfoliante corporal . Ele é composto por semente de melissa, extrato de Camomila, não tem ácido , esfolia muito bem todo o corpo e o melhor, ajuda a clarear a área escura \°/ Isso mesmo ajuda a Clarear !!! 

Conversei com algumas pessoas que utilizaram e Muitas notaram o resultado porém ,varia de pessoa a pessoa e Você tem que usar ele corretamente 2 vezes na semana .

Modo de usar : Antes do Banho , aplicar uma pequena quantidade sobre a área encravada e/ou escura e fazer movimentos circulares e aguardar alguns minutos. Depois ,enxague com água corrente(no rótulo diz que é morna mas eu enxáguo com a fria mesmo rs ) e pronto! 

A minha dica é : Após a esfoliação aplique um hidratante , 
Use em todo o corpo exceto na área do rosto. Vai por mim eu usei e não deu muito certo kkk .
Use 3 dias antes de fazer depilação(cera ou Lâmina) isso faz com que os pelos saem com mais facilidade e Sempre 10 dias após a depilação . 

Tá esperando o que ? Corre logo e garante o seu :) 

Nenhum comentário