Garotos: capitulo 3 - Justin 2/3 - People Teen

26 maio 2015

Garotos: capitulo 3 - Justin 2/3

Dois dias após o termino, Justin me ligou dizendo que queria conversar comigo. Ele estava em minha residência a minha espera para reatar o namoro.  Juro que fiquei meio abobalhada e parei pra pensar: “Será que vai valer a pena voltar pra ele?” as minhas forças estavam voltando aos poucos com os bons momentos que estavam passando em minha memória : Nossas idas ao shopping,cinema,os ursinhos que pegamos numa maquininha difícil,nossa ida a sala de jogos,praças ,jogos da seleção brasileira,dia dos namorados,bodas de pipoca,chocolate ... todos aqueles momentos bons queria que tivesse volta e só com ele e mais ninguém . Pensei duas vezes e voltamos para alegria da minha vida e do meu coração .
Passamos nove meses de pura alegria e carinho,claro tínhamos umas briguinhas de vez em quando afinal nenhum casal é perfeito . Continuávamos o casal mais lindo de todo o colégio, os nossos planos de vida já iam ser colocados em prática quando uma tal de Livia pareceu no meu caminho . Ela era loira,bonita o meu amor próprio fugiu nesse momento me sentia a menina mais feia de todo o colégio . Lembro que ela chegava perto e dizia “boa noite” ,”alegria” e tal e tal e eu perto dele ela nem se quer falava comigo aff só de lembrar dela me dá até raiva :@ Até porque o próprio Justin chegou em mim e disse que ela era mil e uma coisas inversas de mim .  Enfim ... senti meu relacionamento prejudicado por conta dela . Mas o nosso término definitivo foi quando eu disse que não dava pra viajar todo o ano gerando uma pequena discussão e no outro dia a decisão do término estava de pé .
Naquele momento eu só pensei em uma coisa : Viajar,sair,ir embora da cidade ,uma passagem de ida sem a volta e Justin ainda estava no meu pensamento . Com as passagens já compradas para o Rio de janeiro,no dia da Viagem Justin apareceu em minha casa para me dar um abraço a surpresa foi grande, os olhos brilharam e aquele momento eu só quis abraçá-lo e imaginei que quando voltasse seria assim tbm .. e foi mas o meu orgulho falou mais alto e Justin já era passado :’( 

Hoje Justin é um homem ocupado ainda continua fofo e amável,meu olho ainda brilha quando eu olho pra ele . Vivi tantos bons momentos , e o meu desejo é viver ótimos agora . 

Nenhum comentário