Estou sem dinheiro e quero curtir o fds . :s - People Teen

13 março 2015

Estou sem dinheiro e quero curtir o fds . :s

Ficar em casa está entediante, meu salário do mês acabou ou meus pais ainda nao me deram a mesada do mês ... Calma que não é o fim do mundo ... Confira algumas dicas para fazer nessa situação .


#1 : festa do pijama
Reúna as amigas , prepare filmes,pipoca, brigadeiro de colher ,suco ou refrigerante ,conte histórias ,tire fotos ... 

#2 : Faça um pique nique 
Escolha o lugar perfeito , leve bola , lençol(ou canga) ,prepare sanduíches , leve frutas ,uma bolsa térmica com bastante gelo , uma garrafa de água , e claro não pode faltar a galera boa pra animar .

#3 : Se o problema for o cabelo , siga as dicas desse post sobre como ter cabelos de salão feito em casa

Espero que divirtam-se beijos :* 

Nenhum comentário