Diário de uma blogueira :) - People Teen

06 março 2015

Diário de uma blogueira :)

Olá meninas ... começaremos hoje uma nova tag .. aqui passarei todas as experiencias legais (ou não) que poderá ajudar vocês em alguma coisa . 

Bom ... como eu trabalho o dia todo sentada ,ultimamente senti umas dores na minha coluna por não ficar o tempo toda reta . Por conta disso passei a usar uma cinta modeladora só na parte do abdômen e senti uma diferença bem legal . Em apenas uma semana de uso não senti mais a dor que sentia e quando estou sem ela fico com postura . E o melhor .. ta ajudando a definir minha cintura . Essa é uma dica muito boa pra quem trabalha o dia todo ou estuda numa posição só ,pois não é todo dia que estamos com disposição e por isso sentamos de qualquer jeito prejudicando a nossa coluna . 
Também uso bastante manteiga de cacau e protetor solar facial ,pois onde trabalho tem lâmpadas fluorescentes que segundo médicos ficar exposto faz mal e tbm e o ar condicionado tbm resseca bastante os lábios e até mesmo nós .Também tenho hábitos de passar hidratantes e creme para as mãos . E o essencial : beber bastante água !  .  Bom espero que a dica seja bem aproveitada . um beijo :* 


Nenhum comentário