Dia dos namorados #parte1 - People Teen

09 junho 2014

Dia dos namorados #parte1

Ainda não sabe o que dar para o seu namorado/esposo? É eu também não sei o que vou dar para o meu e foi pensando nisso que selecionei cada estilo para poder ajudar vocês ! 

Para o namorado geek : Quando se trata de geek o que passa na  nossa cabeça são: livros,jogos,peças para o computador... enfim o que está bombando mesmo são as almofadas geeks .Eu acho fofas rs e
com certeza algum namorado geek iria gostar . Se o meu namorado fosse geek , daria tbm blusas de personagens ou frases nerds (estilo as frases do Sheldon do The big bang theory .) 

Para o namorado esportivo : Ah! esse é facil, se ele gosta de jogar tênis,que tal renovar a raquete dele ? ou se gosta de surfar sei lá comprar altas bermudas e um renovar a prancha dele ... Quem sabe né ! :)


Para o namorado metrosexual : Metrosexual? calma ai Ellen que tipo de namorado é esse ? rs eu explico  : É aquele namorado que se depila, que faz unha(estilo Cristiano Ronaldo) enfim ... Pra ele eu fazia um kit com hidratantes,esfoliantes,um dia de spa , um dia de depilação,enfim comprava uma blusa ou calça da moda já que ele é vaidoso né ! #vaiquecola rs!

Para o namorado estiloso: Nada de segunda opção! A primeira é ótima : Roupa. Principalmente aquela nova blusa que ele viu na novela e adorou... Um chapéu, um óculos, um colete... Roupa é a palavra chave .!

Para o namorado Fanático por Futebol: De todos os anteriores esse é o mais fácil . Você pode montar o kit torcedor que leva: a blusa do time,um copo,caneca,squeeze,uma toalha,tirar uma foto com a Blusa do time dele(só pra agradá-lo) ,enfim se vc der uma toalhinha de mão que custa R$1,00 com um simbolo do time dele ele vai gostar(não faça isso minha gente, é só uma suposição) enfim .... Falei demais . rs!

Boa sorte meninas a segunda parte vem já !

Nenhum comentário