RE-PA-GI-NA-DA ! - People Teen

12 novembro 2013

RE-PA-GI-NA-DA !

Olá Pessoinhas **

Hoje o post vai ser dedicado a Uma amiga minha que está "cansada" do estilo dela ... Pensando nisso resolvi escrever sobre retoques no visual já que todos querem inovar né Claro que nada é como um conto de fadas que chega uma fada madrinha e "PUN" te transforma em princesa ... tudo é com calma pra sair perfeito então vai umas dicas : 

1° PASSO: Roupas !

Então, falar em roupas as vezes dá um desespero e tal mas nada de se desesperar ,pois pelo incrível que pareça é fácil . Você não precisa  dar aquelas suas roupas que você gosta ou deixa-la de usar Não não apenas saiba como usa-lá . por exemplo :
Aquela blusa branca que ficou amarela ou ficou manchada pode tingir de uma cor do seu interesse  e aquela calça que se rasgou no joelho é só rasgá lá mais .Eu vou botar o link e exemplos de customizações para inspirá-las melhor .
Ah! lembrando que sempre é bom você valorizar o seu corpo , ou seja, evite roupas apertadas pois além de fazer mal e dar estrias não valoriza o seu corpo e vai dar um aspecto "vulgar" então opte por shorts boyfriends, Blusas soltinhas (claro que isso vai depender muito se a pessoa gostar né ),vestidinhos floridos e estampados para o dia e solido para a noite,coletes, leagins seja sempre você mesma !

2° PASSO : Cabelo !

É falar em cabelo é dar dor de cabeça afinal esses fios rebeldes não nos obedecem mas não fique pra baixo por conta disso ...
O cabelo é algo essencial pra se sentir bem pois ele nos dá a beleza seja ele crespo,cacheado,ondulado enfim sabendo cuidar ele fica lindo sem precisar de química.
Vamos falar primeiro dos cachos ah! os lindos cachos esses sim são rebeldes demais seja ele curto, longo nossa dá um trabalho rsrsrs ... enfim o cabelo cacheado não tem segredo nenhum é só lavar com o seu shampoo e condicionador de rotina (2x por semana ) aplicar o creme para cachos (o ideal de quantidade é equivalente a uma moeda de 1,00)e ir amassando ele nunca penteie ele com escovas ou pentes finos procure pentear com o dedo ou pentes largos . Para não molhar ele todos os dias vai uma dica:

Pegue um ativador de cachos ;
Um borrifador(aqueles de salão);
Água ou soro fisiológico.
Misture os dois e aplique no cabelo seco e amasse . Ele é ideal para aqueles dias que você ta com preguiça de arrumar o cabelo para ir a escola ou para sair de última hora . 

Bom espero ter ajudado um pouquinho e ainda tem mais que amanhã ou depois eu postarei viu Beijos da Bay **

Nenhum comentário