Espinhas de peixes cabelo - People Teen

03 março 2013

Espinhas de peixes cabelo




As tranças estão na moda, elas combinam com qualquer ocasião, são práticas e deixam o seu visual mais despojado podendo assim serem feitas rapidamente além de combinar com diversas ocasiões e situações.
As tranças estão tomando o lugar do coque e do cabelo preso. Elas aliviam o calor, pois deixam o pescoço livre para respirar, mas elas não combinam somente com o verão, no inverno elas são o maior charme já que podem ser feitas de vários modelos.
A sua trança pode ser certinha ou desarrumada, não importa, elas ficam bonitas de qualquer jeito, lembrando que são vários tipos de fazer uma trança, por isso vamos ensinar neste artigo a técnica da trança escama de peixe que fica diferente e é fácil de fazer.
Muitas pessoas não conseguem fazer trança nelas mesmas, mas é treinando que se consegue, pegue um dia em que você esteja sem fazer nada em casa e treine, erre, erre até que você irá acertar já que nestas horas o melhor amigo é o espelho pois é através dele que ira se coordenar para fazer a trança.

Trança escama de peixe

A trança escama de peixe pode ser usada na lateral, mas fica bonita de qualquer jeito. Ela pode ser usada como um complemento do seu penteado, mas pode ser usada como o próprio penteado seja para o dia a dia como eventos em geral.
Basicamente ela é feita como a trança comum, o que muda é o jeito de trançar as mexas, onde você usará apenas duas mechas, e não três como de costume e por conta disso algumas pessoas acabam não tendo tanta habilidade ao realizar este penteado.
Para os aprendizes, faça um rabo baixo, separe duas mexas, em uma das mexas você irá pegar um fio da parte de baixo e passar para o outro lado, e o mesmo você precisa fazer com o outro lado, e assim vai descendo até formar a trança escama de peixe.
Somente ler não é muito fácil, por isso selecionamos um vídeo que pode lhe mostrar passo a passo como fazer, assim vendo você terá uma melhor visualização de como é feita a trança.
Depois de aprender, é preciso apenas usar sempre que puder a trança, para que você tenha um charme complementando o seu visual, e assim você poderá chamar a atenção por onde passar.
As tranças sem dúvidas são penteados fáceis de fazer e que combinam com qualquer ocasião, deixando a mulher com ar elegante e dependendo do modelo, descontraído.
São diversos modelos que podem ser feitos, mais comuns em cabelos cumpridos, mas isso não significa que um cabelo curto não possa ter. Elas são verdadeiras salvadoras de penteados, assim para as mulheres que já estão enjoadas daqueles cabelos chapinhados, é uma ótima opção fazer a trança para ficar diferente e elegante.

As tranças variam desde as mais simples como as básicas que começam na altura do rabo de cavalo e vai ao longo do cabelo, como as mais sofisticadas como na lateral do cabelo, ou embutidas, onde dessa forma deixa com cada estilo de trança um estilo diferente para a mulher.
São ótimas opções para um almoço com as amigas, jantar de negócios e até mesmo para festas mais sofisticadas. Elas podem ser presas com fivelas, presilhas com decoração, laços, fitas e o que desejar e que segure o cabelo logicamente.
Antes de começas a trança penteie bem o cabelo para não atrapalhar as mãos na hora de trançar, vamos explicar como se faz uma trança básica e simples, a partir daí você pode desenvolver outras, além disso, você poderá seguir o vídeo abaixo que mostra outra opção.

Na parte de trás da cabeça, no meio aproximadamente, pegue o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo, separe em três partes iguais. É pela mexa do meio que você vai começar a trança.
Pegue a mexa do meio e vá trazendo para a lateral, e assim por diante, uma vez para o lado direito e outra por esquerdo, mas sempre é a mexa do meio que sai do local, então vai ficar assim, mexa do meio para a direita, a mexa da direita por cima da do meio, conseqüentemente a da direita ficará no meio, assim passe a da esquerda em cima da do meio, e vá descendo, faça até chegar ao fim do cabelo e amarre com um elástico.
Se você tiver dificuldade faça um rabo de cavalo, amarre-o e comece a partir dali, assim os fios não escorregarão tanto da mão. Os tipos de trança são: básica simples, no rabo de cavalo, nas laterais, embutida, escama de peixe, embutida na lateral, moderna, pequenas e tranças com grampo.
Dessa maneira, treinando, cada vez mais você terá pratica, muitas mulheres já conseguem fazer nelas mesma, isso devido á grande quantidade de treinos. Não deixe de treinas e assistir o vídeo para tirar dúvidas assim você estará sempre bela, e elegante.
Fonte: Google e YouTube

Nenhum comentário