Unhas: Desenhos animados. - People Teen

24 fevereiro 2013

Unhas: Desenhos animados.

Oi minhas lindas,
quem ai esta afim de umas dicas de desenhos animados para fazer nas unhas, já vi muitas por ai, eu fico louca com a perfeição e então resolvi que ia trazer umas imagens e uns vídeos, E adoro fazer minha unhas mias de um tempinho para cá eu acabei pegando uma alergia, e não posso ficar tintando sempre com esmaltes muito escuros. Então minha dica é: Quando você poder não deixar a sua unha sem esmalte, meninas deixem porque realmente fez mal. 

Então vamos ver a louca que são esses desenhos.
 
E ai já ta xonada por esse desenhos? E ta afim de ver uns vídeos? Eu to super afim de ver e aprender também. E agora vamos aos vídeos.
Vídeo 1
Vídeo 2
Já quero fazer todas elas, e vocês? Espero que vocês tenham gostado assim como eu gosto de falar sobre unhas... logo, logo eu volto quando poder falar sobre unhas. 
Beijos da Nega.

Nenhum comentário