Dicas para o carnaval - People Teen

09 fevereiro 2013

Dicas para o carnaval


Olá garotas,
Então como eu já falei eu não curto muito o carnaval mais nem por isso eu vou deixar vocês sem dicas para sair pulando o carnaval por ai.

Eu não vou ficar escrevendo muito vou mesmo é colocar alguns looks aqui...então vamos a eles?
Este look vão pra quem não curti fantasia, este vão básicos agora vamos ao combinações com cores, estão muito boas também. 
Eu xonei por cada look usaria todos eles em momentos e lugares diferentes é claro, mais vamos ver mais combinações para termos mais inspirações para os outros dias de festa. Até mesmo para sair em blocos, festa temáticas etc. 
Estão afim de de dicas de penteados também? Continua lendo que eu vou dar algumas para vocês.
Se você mora no Rio de Janeiro assim como eu sabe que essa época do ano é muuito quente, afim verão né. Bem minhas dicas de penteados são: coques e tranças.
Minhas queridas essas são as minhas dicas de carnaval para vocês, eu vou ficando por aqui.
Beijo da Nega. 
Thayná.

Nenhum comentário