O blog - desculpas e novidades. - People Teen

15 janeiro 2013

O blog - desculpas e novidades.


Oi meninas, 
Thayná aqui hoje, então to aqui pra me desculpar e explicar e o que o blog não estar sendo atualizado, bem como vocês já sabem a nossa blogueira Ellen foi morar na Paraíba mais ela vai continuar fazer postagens e gravando os vídeos para o canal, mais qual é o problema nisso tudo. Bem eu estava sem tempo de fazer postagem nem no meu outro blog eu estava postando mais esta semana que eu voltei a escrever, e na casa aonde a Ellen ta morando não tem internet ainda então assim fica bem difícil de esta mexendo nos blogs e nos canais, então espero que me desculpem.
Agora que eu já expliquei e me desculpei vamos a parte que eu mais gosto as NOVIDADES bem o blog vai passar por mudanças no visual...Tudo novo vamos ter acho que até um nome novo e vamos ter vídeos bem legal como temas e até mesmo sem temas acho que vocês vão gostar do que esta por vir. 
Mais chegar de contar as novidades né se não perde a graça, eu vou ficando por aqui.

Beijo de blogueira.  

Nenhum comentário