Estilo Rock - People Teen

27 janeiro 2013

Estilo Rock

Oi minhas lindas,
vamos falar sobre estilo? Eu escolhi o Rock até porque hoje em dia as pessoas tem usado bastante elementos com tachas e caveira o que eu acho muito legal, eu mesma tenho uma blusa de caveira adoro ela e eu nem sou roqueira, rs. Um dos maiores influenciadores da moda é o bom e velho rock and roll. O estilo que embalou gerações e foi ritmo para as grandes revoluções é, e sempre será, ícone daqueles que fizeram a diferença no mundo. Por isso, até hoje o rock marca presença no mundo da moda. Confira algumas tendências que surgiram desse antigo companheiro e entre com muita atitude no cenário fashion.
-  E quem ai esta afim de dar umas olhadinhas em looks? 



 
Bom garotas eu vou ficando por aqui é claro que não deu para explicar tudo, mais para quem quiser mais assuntos sobre o estilo rock, deixe sei pedido nos comentários. 
Beijos da Thayná.

Nenhum comentário