Pose de modelo, pra foto vai... - People Teen

25 novembro 2012

Pose de modelo, pra foto vai...


...Eai minha fofuras.
Bem ainda na linha de foto, criatividade, pose. Sabe quando você vai sair e quer que todos os seus amigos do face e instagram veja como você esta linda na sua roupa nova ou até mesmo no look que você passou a semana toda criando e se imaginando nele. E agora esse problema acabou vamos ver o porque.
Bem todo começa quando você passa a anda com a câmera na bolsa quando o seu celular com a resolução boa.
Um dica legal é tirar essas foto como se tivesse olhando para o nada, e de vezes em quando olhando pra câmera tipo assim.
Ou até mesmo assim vai depender muito do lugar aonde você vai estar, se for um local com árvores, lugares  ao ar livre olhe para  sempre para a frente, quando for mais escuro mais fechado lado para os lados, cima  e chão, veja um exemplo de lugar mais claro.
Nesta foto não tem um cenário de fundo somente um parede cinza como vocês pode ver, mais ele é mais claro do que na outra foto. O único exemplo que passou na minha cabeça agora foi Sophia Abrahão, mesmo não gostando dela muito menos desse novela, que me desculpem os fãs mais é porque eu gosto muito mais da original. Mais até que ela tem estilo, assim acho que posso dizer.
Enfim vamos as fotos:



Acho fantástico quem tem talento para a moda e tira foto assim, mais tem aquele closet como um mundo de roupas, bom meninas eu vou ficando por aqui e vocês por ai.
Beijinhos.
Thayná.

Nenhum comentário