Pedido + Novidades - People Teen

29 novembro 2012

Pedido + Novidades


Oi meninas, como vocês estão espero que bem e gostando das postagem, mais hoje eu estou aqui para fazer alguns simples pedidos para que vocês que gostam do nosso blog bem vamos ao meu pedido.
Gente sabe esta mini página do facebook, eu gostaria de pedir para vocês curtirem a página, e virem fãs do blog, já foi feito até um post mostrando passo a passo como fazer. Nós vamos adora ter vocês mais perto da gente.
Agora vamos as novidades de final de ano. nosso blog já completou 3 meses que esta ao ar. Quando dei a ideia de criar o blog e tal minha ideia central é mesmo era criar um canal e ele seria o nosso blog mais pense, pense e vi que nossa cidade anda muito perigosa para que eu (Thayná) e Ellen saíssemos por ai gravando os vídeos, ai criei o blog, por que ai gravaríamos 
os vídeos em casa, e é o que vamos começar a fazer em vocês vão ter o nosso primeiro vídeo no planeta, 
em breve nosso canal vai esta no ar disponível no YouTube. 
Qualquer tipo de dúvida só deixar nos comentários, beijos.
Thayná.

Nenhum comentário