Tata da dicas! - People Teen

21 setembro 2012

Tata da dicas!


Olá minhas queridas viciadinhas em moda,
bom eu vou vou trazer para vocês um postagem que eu fiz no meu bog ontem a noite (21/09) falando sobre customização de camiseta, o modelo em questão é um caveira nas costas da camiseta, muito legal e fácil de fazer.

Eu não sei o que aconteceu comigo que eu andando nessa onda de customização o que não é tão ruim já que eu gosto de roupas novas mais nem sempre sou com dinheiro e isso pode ser um maneira de conter peça novas utilizando peças velhas, rs. Não é legal?
Bom eu vou postar para vocês como fazer essa camiseta de caveira cortada, veja:

  1. Escolha um camiseta de cor escura ou claro.
  2. Com um pedaço de giz faça o contorno da caveira aqui está o modelo .
  3. Comece a corta em volta da marcação de giz lembre de corta a camiseta com muita calma para não estragar, se quiser pode cortar a gola para ficar um pouco mais larga.

Dicas: Você pode usar a camiseta com outra blusa por baixo, uma combinação legal é preto e branco.
Na composição de um look sexy e ao mesmo tempo despojado, ulitize-a com calça skinny e nos pés um cortunos e um simples all-star.

Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado das dicas e da camiseta.
Beijinhos, Thayná*-*

Nenhum comentário